Colorir.org

Desenhos da Turma da Mônica para colorir

Turma da Mônica

A turma mais divertida dos quadrinhos brasileiros está aqui no Colorir.org esperando você para colorir mais de 100 desenhos da Turma da Mônica seja com lápis-de-cor ou mesmo online! Enquanto você se prepara para pintar, o Cebolinha está fugindo da Mônica, assim como o Cascão está correndo de uma chuva que vem aí!

Essa turma adora brincar e enquanto você pensa, eles estão se divertindo no Bairro do Limoeiro, onde todos os personagens moram - já que lá não faltam desenhos da Turma da Mônica para colorir, além de outra brincadeiras muito divertidas.

Mônica

Cebolinha

Cascão

Magali

Chico Bento

No universo encantador da Turma da Mônica, cada personagem tem sua própria essência. Mônica é conhecida por sua personalidade forte e seu inseparável coelhinho Sansão. Cebolinha, por outro lado, é famoso por seus planos que quase nunca dão certo. Cascão traz humor com seu medo de água, enquanto Magali encanta com seu apetite insaciável. Esses amigos vivem em um mundo onde a amizade e a diversão são essenciais.

Além dos personagens principais, a turma inclui Chico Bento, o caipira esperto, e outros amigos que se juntam nas mais variadas aventuras. As histórias cativam com lições de vida, respeito mútuo e valorização da amizade. A Turma da Mônica é um convite à alegria, com desenhos para colorir que estimulam a criatividade e o amor pela leitura.

Você sabia?

  • A Turma da Mônica foi criada por Maurício de Sousa em 1959.
  • Inspirada em sua própria filha, Mônica se tornou a personagem principal.
  • Os gibis da turma são vendidos em 40 países e traduzidos em 14 idiomas.
  • A franquia expandiu para desenhos animados, livros, brinquedos e parques temáticos.

Ficha técnica

  • Título: Turma da Mônica
  • Criado em: 1970
  • Produzido por: Estúdios Maurício de Sousa