Colorir.org

Desenhos do Cebolinha para colorir

Cebolinha

Um garoto de poucos e espetados cabelos, o Cebolinha é muito inteligente, mas sempre malandrinho. Seja roubando o Coelho da Mônica, fazendo arte escondido de sua mãe ou brincando com o Floquinho, ele garante muitas risadas!

Sempre se metendo em aventuras com seus amigos, trouxemos alguns de seus episódios em forma de desenhos do Cebolinha para colorir, seja online ou imprimindo e usando lápis de cor. Junte-se ao Cebolinha e seus amigos: Cascão, Mônica, Magali, Anjinho e todos os outros da Turma da Mônica nessa brincadeira maravilhosa que é pintar!

Na Turma da Mônica, Cebolinha é o mestre dos planos ousados, sempre tramando algo contra a poderosa Mônica. Com apenas 7 anos, ele e seus amigos exploram o mundo ao seu redor com muita imaginação. Cascão, seu melhor amigo, está sempre ao seu lado, enquanto Magali, apaixonada por comidas, e Mônica, a forte e decidida líder da turma, completam este grupo incrível.

Os desenhos para colorir da Turma da Mônica são uma janela para um mundo de aventuras e diversão. Cada personagem tem sua personalidade única: Cebolinha com seus cabelos espetados e ideias mirabolantes, Cascão com seu medo engraçado de água, Magali e seu apetite insaciável, e Mônica, a dona da rua que todos respeitam e adoram. Esses amigos inseparáveis proporcionam histórias que encantam e divertem crianças de todas as idades.

Você sabia?

  • Cebolinha foi inspirado em um amigo real do irmão de Mauricio de Sousa.
  • Originalmente, Cebolinha tinha mais cabelos, que foram reduzidos a apenas cinco fios.
  • Além dos quadrinhos, Cebolinha e a turma já foram adaptados para desenhos animados e filmes.