Colorir.org

Desenhos da Mônica para colorir

Mônica

Venha já colorir desenhos da Mônica, a líder da turma mais animada dos gibis brasileiros! Criada por Maurício de Souza, inspirado pela própria filha, a Mônica é uma garota que adora viver novas experiências e se divertir de montão com seus amigos.

A menina que entra em diversas aventuras com o Cebolinha, Cascão, Magali e vários outros amigos agora precisa da sua ajuda para pintar mais de 40 desenhos incríveis dela. Comece agora mesmo a pintar online pelo computador ou imprima para usar seus lápis de cor.

Na Rua do Limoeiro, Mônica e seus amigos vivem histórias emocionantes e educativas. Cebolinha, conhecido por seus planos "infallíveis", frequentemente tenta pegar Sansão, o coelhinho de Mônica, mas sempre acaba aprendendo lições valiosas sobre amizade e respeito. Magali, com seu apetite gigantesco, ensina sobre a alegria de compartilhar, enquanto Cascão nos diverte com suas escapadas para evitar a água. Esses personagens cativantes ilustram a importância da amizade e da aceitação, temas ideais para desenhos para colorir que capturam a imaginação das crianças.

Mônica é a líder incontestável do grupo, reconhecida por sua força e coragem. Seus encontros com os personagens do bairro, incluindo o cãozinho Bidu e o caipira Chico Bento, trazem variedade e ensinamentos sobre a diversidade cultural. As histórias são repletas de humor e aventuras, apresentando um mundo cheio de possibilidades onde cada criança pode aprender enquanto se diverte. A Turma da Mônica oferece um universo colorido e vibrante, repleto de lições valiosas e momentos de pura diversão.

Você sabia?

  • A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa em 1959.
  • Mônica foi inspirada na filha real de Mauricio de Sousa.
  • Os gibis da Turma da Mônica são vendidos em 40 países e traduzidos para 14 idiomas.
  • Além dos gibis, existem desenhos animados, filmes e um parque temático da Turma da Mônica.