Colorir.org

Desenhos do Cascão para colorir

Cascão

O Cascão não tem esse nome a toa. O menino de 8 anos nunca tomou um banho na vida, pois tem medo de água. Apesar de estar sempre fedido e sujo, ele é um garoto muito querido e carinhoso, sendo o melhor amigo do Cebolinha. Um colecionador nato, ele acumula tralhas e depois as transforma em brinquedos.

Junto com Cebolinha, ele planeja vários planos para derrotar a Mônica, mas sempre acaba estragando tudo. O Chovinista, seu porquinho de estimação, sempre está assistindo essas aventuras incríveis que acontecem na Turma da Mônica.

Escolhemos os melhores desenhos do Cascão para colorir pelo computador ou para imprimir. Confira abaixo 20 desenhos incríveis do Cascão e seus amigos do peito.

Cascão é uma figura lendária no universo da Turma da Mônica, cheio de curiosidades e momentos marcantes. Ele é um prodígio do futebol e um grande fã de ficção científica, especialmente da franquia Tauó. Sempre ao lado de Cebolinha, Cascão se envolve em muitas aventuras, mas seu medo de água sempre adiciona um toque único às suas histórias.

Apaixonado por desenhos para colorir, Cascão representa a essência da infância: diversão, amizade e muita imaginação. Suas histórias, que se passam no Bairro do Limoeiro, são repletas de momentos felizes e lições valiosas, tornando-se uma fonte inesgotável de alegria e inspiração para crianças de todas as idades.

Você sabia?

  • Cascão já tomou banho em histórias especiais.
  • Ele foi criado baseado em um amigo do irmão de Maurício de Sousa.
  • Cascão tem medo de água devido a um tombo na infância.