Colorir.org

Desenhos do Clifford para colorir

Clifford

Clifford, o Grande Cão Vermelho, é uma alegria para crianças de todas as idades! Clifford é um gigantesco e amigável cão vermelho que vive em Nova York com sua dona, a jovem Emily Elizabeth. Com o amor de Emily, Clifford cresceu de um pequeno filhote para o incrível tamanho que tem hoje. Junte-se a Clifford e Emily em aventuras emocionantes pela cidade, aprendendo sobre amizade, ajuda ao próximo e a importância do amor.

A diversão não acaba, são mais de 35 desenhos do Clifford para pintar, desde pequenas até grandes aventuras onde podemos relembrar da história do cão mais amável da televisão.

Clifford, o Grande Cão Vermelho, é mais do que apenas um cão; ele é um símbolo de amor e aceitação. Sua incrível história começa como um pequeno filhote vermelho que, através do amor de sua dona Emily Elizabeth, cresce para um tamanho extraordinário. Juntos, eles exploram a cidade de Nova York, vivenciando aventuras incríveis e mostrando que o tamanho não importa quando se trata de coragem e bondade.

As histórias de Clifford destacam a importância de amizades verdadeiras e a capacidade de superar desafios. Com a ajuda de seus amigos caninos Cleo e T-Bone, Clifford ensina lições valiosas sobre cooperação, resolução de problemas e respeito pelas diferenças. Suas aventuras são cheias de diversão, ação e momentos emocionantes, tornando-os desenhos para colorir ideais para crianças de todas as idades. A série de Clifford é um lembrete de que todos nós temos algo especial a oferecer, independentemente do nosso tamanho ou aparência.

Ficha técnica

  • Título: Clifford, o Grande Cão Vermelho
  • Título original: Clifford the Big Red Dog
  • Data da primeira exibição: 2000
  • Produtores: Scholastic Media
  • Número de episódios: 65 episódios (série original)
  • Data do último episódio: 2006