Colorir.org

Desenhos dos Smurfs para colorir

Smurfs

A turma azul está aqui para se divertir com você! Venha colorir com o Papai Smurf, a Smurfette, o Gênio, o Ranzinza e o Arrojado, eles precisam de ajuda para defender a Vila Smurf do Gargamel. São mais de 55 desenhos dos Smurfs para colorir online ou com seus lápis de cor, depois de imprimir.

Os pequeninos precisam de sua ajuda para dar vida e cores a Vila Smurf. Você consegue ajuda-los? Veja agora os Smurfs para colorir em mais de 55 imagens muito legais. Você pode pintar online ou imprimir as imagens e usar seus lápis de cor. Boa diversão!

Na vila dos Smurfs, cada morador tem uma função especial, como Handy Smurf, o inventor, e Chef Smurf, o cozinheiro. Eles vivem harmoniosamente, mas sempre alertas às travessuras de Gargamel. Nos desenhos para colorir, você pode imaginar suas próprias aventuras para esses adoráveis seres azuis.

Além de Smurfette e Clumsy Smurf, há outros personagens divertidos, como o esportista Hefty Smurf e o sábio Brainy Smurf. Seus desenhos para colorir podem incluir festas na aldeia, escapadas emocionantes ou simplesmente o dia a dia na mágica vila dos Smurfs. Use sua criatividade para dar vida a essas histórias!

Você sabia?

  • Os Smurfs foram criados por Peyo, um artista belga.
  • Originalmente, eles são chamados de "Schtroumpfs" em francês.
  • A Smurfette foi criada por Gargamel para atrapalhar os Smurfs.

Ficha técnica

  • Título: Os Smurfs
  • Número de episódios: 256
  • Título original: Les Schtroumpfs