Colorir.org

Desenhos da Pucca e Garu para colorir

Pucca e Garu

A Pucca é uma menina forte que busca o amor do ninja Garu, que faz de tudo para evitá-la. Não se sabe ao certo se Garu gosta dela, porque ele sempre faz de tudo para fugir da pequena Pucca – sem sucesso, é claro, porque como sabemos ao final de cada episódio a garota consegue um beijo dele.

Para os fãs deste desenho animado sul-coreano, selecionamos mais de 20 desenhos da Pucca para colorir. Assim como ela, você deve sempre correr atrás dos seus objetivos e sonhos, fazendo de tudo para conseguir – mas, assim como a Pucca, você deve sempre se divertir e fazer o bem ao longo da jornada!

"Pucca e Garu" é mais do que uma história de amor engraçada; é uma jornada através de Sooga Village, cheia de ação e comédia. Pucca, uma menina forte e alegre, está sempre pronta para aventuras com seu amado ninja, Garu. Garu, por outro lado, está determinado a ser o melhor ninja e se esforça para escapar do amor de Pucca, mas sempre acaba em situações cômicas.

Além de Pucca e Garu, Sooga Village está repleta de personagens cativantes. Ching, uma habilidosa espadachim, e Abyo, um lutador de Kung-Fu confiante, juntam-se a eles em aventuras emocionantes. Cada episódio traz novos desafios, amizades e inimigos, tornando esta série perfeita para histórias e desenhos para colorir. Com alegria, ação e muito humor, Pucca e Garu conquistam corações e inspiram a criatividade das crianças.

Você sabia?

  • Pucca é uma menina órfã que vive com seus três tios.
  • Garu fez um voto de silêncio para se tornar o melhor ninja.
  • Abyo é uma paródia do famoso ator de artes marciais Bruce Lee.

Ficha técnica

  • Título: Pucca
  • Data da primeira exibição: 18 de setembro de 2006
  • Número de episódios: 39
  • Data do último episódio: 31 de outubro de 2019