Colorir.org

Desenhos de Carros (o filme) para colorir

Carros (filme Disney)

Carros é uma aventura animada da Disney Pixar, onde carros são os protagonistas! Em um mundo incrível de veículos falantes, conhecemos Relâmpago McQueen, um carro de corrida super rápido e cheio de sonhos. Ele acaba em Radiator Springs, uma cidadezinha esquecida, onde faz amigos inesquecíveis como Mater, um guincho divertido, e Sally, uma elegante Porsche. Juntos, eles vivem aventuras emocionantes, cheias de risadas e lições de vida. É o cenário perfeito para colorir e se divertir!

Carros é mais do que uma simples corrida. A jornada de Relâmpago McQueen em Radiator Springs revela uma profunda mensagem sobre valorizar as pequenas coisas da vida. Longe das pistas e holofotes, McQueen encontra amizade verdadeira e aprende a importância da humildade. Ele é desafiado por Doc Hudson, um ex-corredor com uma história surpreendente, e aprende a apreciar a comunidade e suas tradições.

Ao longo do filme, McQueen transforma-se de um corredor solitário em um verdadeiro amigo, trazendo nova vida a Radiator Springs. Sua decisão final na corrida da Piston Cup demonstra seu crescimento. Este filme encantador não só entretém com suas cenas de ação e humor, mas também oferece lições valiosas. É uma aventura perfeita para desenhos para colorir e para ensinar sobre a importância dos verdadeiros valores.

Você sabia?

  • Carros foi originalmente chamado "Route 66".
  • Mais de 43 mil designs de carros foram criados para o filme.
  • O sobrenome "McQueen" é uma homenagem a um animador da Pixar.

Ficha técnica

  • Título: Carros
  • Data de lançamento: 9 de junho de 2006
  • Produtores: Pixar Animation Studios, Walt Disney Pictures