Colorir.org

Desenhos de Moana para colorir

Moana

Sem medo do desconhecido, a jovem Moana vive no Hawaii com seus amigos humanos Maui, Tui, Sina e sua vovó Tala. Além, é claro, dos amigos Heihei, um galo e do Pui, um porquinho brincalhão. Em busca de aventuras, eles estão sempre juntos!

Assim como a personagem do filme está sempre feliz e em busca da felicidade, venha se divertir com vários desenhos para colorir da Moana para entrar de cabeça na história do filme da Disney. São mais de 10 desenhos para pintar online ou imprimir e usar lápis de cor.

Moana é uma história de coragem, descoberta e crescimento. No filme, a jovem Moana é uma líder nata, determinada a salvar seu povo e sua ilha. Inspirada por lendas, ela embarca em uma viagem épica pelo vasto oceano para encontrar o semideus Maui. Ao lado de Maui, Moana enfrenta o desconhecido, aprendendo sobre seus ancestrais, a arte da navegação e o poder de acreditar em si mesma.

Conforme Moana e Maui avançam em sua aventura, eles superam desafios e encontram criaturas maravilhosas e perigosas. Moana revela ser uma heroína destemida e compassiva, enquanto Maui, com seu humor e força, prova ser um aliado valioso. Juntos, eles buscam restaurar o coração de Te Fiti, enfrentando a fúria de Te Kā. A história de Moana é um convite emocionante aos desenhos para colorir, cheia de ação, humor e lições inspiradoras.

Você sabia?

  • Moana foi inspirada em mitos polinésios.
  • Auli'i Cravalho, que dubla Moana, foi a última a ser testada para o papel.
  • O filme tem músicas de Lin-Manuel Miranda.
  • Moana não tem um interesse amoroso, focando em sua jornada pessoal.

Ficha técnica

  • Título: Moana
  • Data de lançamento: 23 de novembro de 2016
  • Produtores: Walt Disney Animation Studios, Osnat Shurer