Colorir.org

Desenhos do Chaves para colorir

Turma do Chaves

Amado por milhões de brasileiros (e de pessoas de todo o mundo onde a série foi exibida), o Chaves e sua turma são pra lá de divertidos! Brincando e inventando novas aventuras em cada episódio, você poderá ter um pouco mais de diversão com os mais de 20 desenhos do Chaves para colorir!

Toda a Turma do Chaves está aqui. O Chaves, a Chiquinha, o Nhonho, o Senhor Barriga, o Professor Girafales e, é claro, o Seu Madruga, o Kiko, a Bruxa do 71, a Pópis e até o Godinez, que dificilmente aparece em algum episódio!

A Vila do Chaves é um lugar cheio de alegria e travessuras. Neste mundo, as crianças, lideradas pelo esperto Chaves, vivem aventuras diárias, enfrentando as situações mais engraçadas. Enquanto isso, os adultos, como Seu Madruga e Dona Florinda, tentam manter a ordem, embora frequentemente acabem se envolvendo nas peripécias das crianças.

Em cada esquina dessa vila, há uma história para contar. Seja na escola, onde o Professor Girafales tenta ensinar lições valiosas, ou na rua, onde Chaves e seus amigos, como Quico e Chiquinha, aprontam suas travessuras. E não podemos esquecer dos desenhos para colorir de Nhonho, o filho do Seu Barriga, e de Dona Neves, a bisavó de Chiquinha. Cada personagem contribui para tornar a Vila do Chaves um lugar único e inesquecível.

Ficha técnica

  • Título: Chaves
  • Data da primeira exibição: 26 de fevereiro de 1973
  • Produtores: Televisa
  • Número de episódios: 312
  • Data do último episódio: 7 de janeiro de 1980
  • Título original: El Chavo del Ocho