Colorir.org

Desenhos de Cegonhas (o filme) para colorir

Cegonhas (filme)

Que os bebês vem das Cegonhas todos nós já sabemos, mas você sabe como eles são produzidos? Em Cegonhas, o filme, é mostrada a fábrica de bebês e toda o processo para que eles sejam entregues nos horários e locais corretos.

Assistir ao filme no cinema já foi muito divertido, mas será muito mais se você se juntar a Junior, Luke, Hunter e todos os demais personagens para pintar os melhores desenhos de Cegonhas para colorir de toda a internet aqui no Colorir.org!

Há muito tempo, cegonhas entregavam bebês, mas tudo mudou após um incidente. Agora, elas entregam pacotes para uma loja online gigante. Júnior, uma cegonha trabalhadora, está prestes a ser promovida quando algo inesperado acontece. Ele e Tulipa, a única humana na montanha das cegonhas, ativam acidentalmente a máquina de fazer bebês e criam um bebê adorável de cabelo rosa. Com a promoção de Júnior em risco, eles partem numa viagem emocionante para entregar o bebê. Esta história é repleta de emoção, aventura e desenhos para colorir, mostrando a importância da família, amizade e coragem.

Júnior e Tulipa enfrentam diversos desafios, incluindo uma matilha de lobos apaixonada pelo bebê, e aprendem lições valiosas sobre responsabilidade e cuidado. No final, eles entregam o bebê à sua nova família, descobrindo o verdadeiro significado da felicidade e amor. "Cegonhas - A História que Não te Contaram" é uma animação que encanta todas as idades com suas aventuras, humor e um coração enorme.

Você sabia?

  • "Cegonhas - A História que Não te Contaram" foi inspirada na vida do diretor.
  • Jennifer Aniston dublou pela primeira vez uma animação desde "Gigante de Aço" (1999).
  • Esta foi a sexta animação a contar com a voz do comediante Andy Samberg.

Ficha técnica

  • Título: Cegonhas - A História que Não te Contaram
  • Data de lançamento: 22 de setembro de 2016 (Brasil)
  • Produtores: Warner Animation Group, Warner Bros. Pictures