Colorir.org

Desenhos de Pets "A Vida Secreta dos Bichos" para colorir

Pets (o filme)

Pets: A Vida Secreta dos Bichos é uma aventura divertida em Nova Iorque, onde animais de estimação levam uma vida secreta enquanto seus donos estão fora. O protagonista é o Max, um Jack Russell Terrier, que vive tranquilo até a chegada de Duke, um grande cão mestiço. Juntos, eles encontram Snowball, um coelho branco líder de um grupo de animais abandonados. Ideal para colorir, essa história cativa com suas peripécias e amizade improvável!

Separamos mais de 20 desenhos de Pets, O Filme para você poder brincar bastante de colorir! Todas as atrapalhadas de Duke, todas as brincadeiras de Max e toda a comilança de Chloe estão nos desenhos mais legais do filme. Venha se divertir com os vários desenhos de Pets disponíveis em nosso site.

Em Pets: A Vida Secreta dos Bichos, acompanhamos as aventuras de Max e Duke em Nova Iorque. Esta jornada os leva a conhecer Snowball, um coelho rebelde, e a enfrentar desafios emocionantes. Cada pet tem uma personalidade única, desde a preguiçosa gata Chloe até o animado Mel, um pug. Juntos, eles descobrem o valor da amizade e da coragem.

A história é um convite para mergulhar num mundo de cores e aventuras. Com personagens carismáticos e cenas empolgantes, é o cenário perfeito para desenhos para colorir, despertando a criatividade e a imaginação das crianças.

Você sabia?

  • Max foi originalmente dublado por Louis C.K., mas Patton Oswalt assumiu em "Pets 2".
  • O filme foi lançado em 2016 e rapidamente se tornou um sucesso.
  • A animação foi inteiramente criada na França.

Ficha técnica

  • Título: Pets: A Vida Secreta dos Bichos
  • Data de lançamento: 8 de julho de 2016
  • Produtores: Chris Meledandri e Janet Healy