Colorir.org

Desenhos de Os Croods para colorir

Os Croods

Uma família muito divertida que vive na era pré-história: Os Croods vivem dentro de uma caverna pois o paizão Grug Crood morre de medo do mundo exterior. Segundo ele, só se pode sair da caverna para procurar comida, tarefa que eles realizam em família e que gera altas confusões.

Tudo muda até que a jovem Eep Crood acaba fugindo da caverna e encontra Guy, um jovem muito sábio que vive sozinho com seu companheiro Braço. Com muita experiência, os dois já descobriram diversas coisas que Os Croods ainda não sabem, como o fogo, por exemplo.

Venha brincar com essa família! Há mais de 20 desenhos de Os Croods para colorir aqui em nosso site. Escolha seus preferidos, pinte online ou imprima para usar lápis-de-cor.

A jornada dos Croods os leva a conhecer não apenas terras inexploradas, mas também novas maneiras de viver. Eep, a filha mais velha e curiosa, é atraída pelo mundo fora da caverna, impulsionada pela sua natureza aventureira. Ugga, a mãe compreensiva, Thunk, o filho medroso, e a divertida Gran acompanham nesta viagem repleta de descobertas e desenhos para colorir.

A história se desenrola com os Croods encontrando os Betterman, uma família mais evoluída, que os desafia a repensar seus antigos costumes. Este encontro leva a uma série de situações hilariantes e aprendizados valiosos sobre família, amizade e aceitação. Com desenhos cheios de cor e alegria, crianças de todas as idades podem se divertir e aprender com os Croods.

Você sabia?

  • Os Croods foram inicialmente planejados para serem personagens de massinha em stop motion.
  • O filme é a primeira colaboração entre DreamWorks Animation e 20th Century Fox.
  • Eep e Guy trazem um olhar moderno para a vida na pré-história.

Ficha técnica

  • Título: Os Croods
  • Data de lançamento: 22 de março de 2013
  • Produtores: DreamWorks Animation