Colorir.org

Desenhos do Bidu para colorir

Bidu

Bidu, um simpático cachorro azul da Turma da Mônica, é um dos personagens mais amados e cheios de aventuras! Criado por Mauricio de Sousa, Bidu e seus amigos encantam crianças com suas histórias divertidas e cheias de imaginação. Em sua turma, Franjinha é o dono inteligente de Bidu, sempre inventando coisas incríveis em seu laboratório. Juntos, eles vivem muitas aventuras, perfeitas para colorir!

Ajude-o a derrotar seu inimigo Bugu ou simplesmente provar para a Mingau que os cachorros são melhores que os gatos. Selecionamos os melhores desenhos do Bidu para colorir online ou imprimir, venha brincar!

Este universo paralelo cheio de metalinguagem mostra Bidu em um papel diferente, lidando com a fama e suas responsabilidades. Essas histórias são ideais para desenhos para colorir, estimulando a criatividade e a imaginação das crianças. Com Bidu, cada história é uma nova aventura, repleta de cor e diversão.

Em suas histórias, Bidu se destaca como um cachorro esperto e cheio de personalidades diferentes. Às vezes, ele é um cãozinho comum, correndo atrás de rodas e vivendo aventuras com Duque, Zé Esquecido e Dona Pedra. Em outros momentos, Bidu se transforma em um astro das histórias em quadrinhos, onde até objetos falam com ele!

Você sabia?

  • Bidu foi o primeiro personagem de Maurício de Sousa, publicado na Folha de São Paulo em 1959, e hoje ele representa a empresa do ilustrador.
  • Bidu foi inspirado no cachorro de estimação de Mauricio de Sousa.
  • Bidu tem um universo paralelo onde é uma estrela dos quadrinhos.