Colorir.org

Desenhos de Alvin e os Esquilos para colorir

Alvin e os Esquilos

Alvin e os Esquilos é uma série animada divertida e empolgante que segue as aventuras de três esquilos cantores: o travesso Alvin, o inteligente Simon e o doce Theodore. Eles vivem com Dave Seville, um compositor que se torna uma figura paterna para eles.

Os esquilos não são apenas adoráveis, mas também cheios de energia e talento. Eles embarcam em várias aventuras, muitas vezes causando confusão e diversão. Esta série é perfeita para crianças que adoram desenhos para colorir e histórias animadas!

Alvin e os Esquilos proporcionam diversão e entretenimento com suas travessuras e canções animadas. Cada episódio é uma nova aventura, onde eles enfrentam desafios, aprendem lições valiosas e mostram a importância da família e da amizade.

Além de encantar as crianças com suas peripécias, os episódios também apresentam valores importantes como trabalho em equipe, respeito e amor. Esses pequenos esquilos têm um grande coração e suas histórias são uma fonte de diversão e aprendizado para todas as idades.

Ficha técnica

  • Título: Alvin e os Esquilos
  • Produtores: Ross Bagdasarian Sr., Ross Bagdasarian Jr., Janice Karman
  • Título original: Alvin and the Chipmunks