Colorir.org

Desenhos de A Bela e a Fera para colorir

A Bela e A Fera

A Bela e a Fera é uma encantadora história de amor e magia, perfeita para desenhos para colorir. Em um vilarejo francês, vive a inteligente Bela, sonhadora e apaixonada por livros. Sua vida muda ao encontrar a Fera, um príncipe sob uma maldição. Este conto clássico combina romance, aventura e uma lição valiosa: a beleza verdadeira vem de dentro.

Os personagens, incluindo o arrogante Gaston, a adorável Sra. Potts e o engraçado Lumière, trazem cor e alegria à história. O castelo encantado da Fera, com seus habitantes mágicos, é um cenário perfeito para explorar através de cores e criatividade, tornando "A Bela e a Fera" uma fonte inesgotável de inspiração para todos.

Em A Bela e a Fera, exploramos mais profundamente o coração e a coragem. Bela, com sua bondade, ensina a Fera, antes um príncipe arrogante, o verdadeiro significado do amor e da compaixão. A jornada deles é um lembrete de que a aparência exterior pode ser enganosa e que o amor verdadeiro vê além.

Os personagens secundários, como o leal Cogsworth e o jovem Chip, também têm histórias fascinantes, mostrando a importância da amizade e do apoio mútuo. O castelo, com seus segredos e magia, é um mundo de maravilhas para ser explorado em desenhos para colorir, incentivando a imaginação e a criatividade das crianças.

Ficha técnica

  • Título: A Bela e a Fera
  • Data de lançamento: 1991 (animação) / 2017 (live-action)
  • Produtores: Don Hahn (animação) / David Hoberman, Todd Lieberman (live-action)